[Parceria] Editora Évora

    Fala pessoal. Hoje nós trouxemos mais uma parceria para vocês. Desta vez a parceria e com a Editora Évora, essa que tem muitas obras publicadas de variados gêneros, e está crescendo a cada dia mais no mercado literário.
 
   
   
   A Editora Évora é uma editora comprometida com seus leitores, que busca publicar vários temas. Alguns deles como Terror, Aventura ou Ação. Eles têm grandes clássicos, alguns tais que até foram adaptados para os cinemas. Todas as obras são publicadas com esse selo ao lado com nome de Generale.
   Eu trouxe para vocês, uma obra da editora que me chamou  a atenção e inclusive, ela está entre as que foram adaptadas aos cinemas, o nome dela é os Três Mosqueteiros.
  Verifiquem a sinopse a seguir:


   O jovem d'Artagnan deixa sua terra natal no interior da França e chega a Paris para se tornar membro dos mosqueteiros, a tropa especial do Rei Luís XIII. Após alguns acontecimentos, vê-se em meio a um embate com três mosqueteiros, os amigos Athos, Porthos e Aramis. Os duelos, porém, estão proibidos na França. Assim, inesperadamente, eles são flagrados pelos guardas do Cardeal Richelieu, que os atacam impiedosamente. Nesse momento, d'Artagnan se une aos três destemidos mosqueteiros, e, juntos, saem vitoriosos do combate. Os quatro se tornam companheiros inseparáveis e adotam o lema "Um por todos, todos por um!". Eles combatem em nome do rei e pela defesa da honra da rainha, vivendo uma sequência de momentos de tensão, ameaças e aventuras eletrizantes. As suas vidas estão sempre por um fio. Entre lutas de espadas memoráveis e perseguições alucinantes, os quatro bravos guerreiros correm contra o tempo para deter os avanços de Richelieu e se defender das armações da bela Milady e do Duque de Buckingham. Recheado de intrigas, romance, bom humor, suspense e batalhas espetaculares, "Os três mosqueteiros" é um clássico da literatura mundial que continua encantando gerações de leitores.

    Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e possam dar uma olhadinha no site e nas redes sociais da Editora Évora. Não se esqueçam de comentar e seguir o nosso blogue.


Tecnologia do Blogger.