Inovação - Líbero Alves 2.0

Depois de um bom tempo sem postar nada surge uma duvida... Apagar o Blog? Foram problemas, imprevistos, dificuldades, mas depois de pensar, pensar e repensar, eis que volto com essa resposta. Sim. Nós voltaremos a postar aqui no blog.
Antes de qualquer coisa temos que explicar algumas coisas, não é mesmo? Afinal muita coisa mudou - espero que tenham percebido - a começar pelo nome do blog que agora é Líbero Alves
A justificativa é que decidimos melhorar nosso conteúdo trazendo um titulo que pudesse abranger mais temas para serem abordados, então nada melhores do que colocar o meu nome, pois será de mim que virão as opiniões relacionadas aos temas.
A partir de hoje falaremos de Deus, livros, filmes, games, mundo nerd, musica, humor e assuntos que acho interessante expor aqui.
Traremos noticias sobre nosso Canal (Líbero Alves), novidades, curiosidades, sorteios, dicas, tutoriais e promoções.  
Em breve um ex-colunista do blog Luan Ramos voltará do seu intercambio, então eu gostaria que vocês me ajudassem, tanto no quesito acompanhar o blog como no quesito chamarem a atenção para que ele volte para nosso blog trazendo as boas e velhas dicas do mundo nerd e suas experiências no Canadá. Peço que nessa postagem vocês coloquem dicas, ideias, mas também a Hashtag #VoltaLuan.
Espero que vocês gostem dessa nova ideia e acompanhem meu conteúdo parabenizando e criticando construtivamente. 

Por Líbero Alves.

Uma das Postagens do Luan: Clique Aqui

Nosso Canal: Esse Canal É Legal ^-^
Email de Contato: Fale Conosco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.